Após várias edições bem-sucedidas, o Portugal Digital Awards está de regresso para cumprir a sua missão de divulgar e distinguir as empresas nacionais que mais se destacam na área da transformação digital.
Este é um dos departamentos onde a inovação mais expressão tem tido nos últimos tempos, denotando a mudança de paradigma para um mundo cada vez mais digital no qual as empresas não só devem saber operar, como poderão cumprir o papel de promotoras dessa mesma alteração. “Tudo isto vai desenvolver a prosperidade da sociedade através dos mecanismos digitais”, considera António Gameiro Marques, diretor-geral do Gabinete Nacional de Segurança e membro do júri.
Para este ano, a organização espera ainda mais qualidade e diversidade nas candidaturas, visto que – de edição para edição – têm notado um grande progresso, garantem os envolvidos.
21 é o número de prémios em jogo, para um total de três categorias distintas
Estas são as categorias principais para a edição de 2023:
- Digital Transformation Awards – categorias por tipo de transformação;
- Digital Industry Awards – categorias por segmentos de mercado;
- Digital Grand Awards – categorias especiais.
Além de pretender descobrir qual é o projeto de Transformação Digital com maior impacto, será também distinguida a personalidade que mais se destacou nesta área.
“A transformação digital está aí, nós temos que a conhecer melhor e só a conhecemos melhor através de casos concretos”, afirma Rogério Carapuça, presidente da APDC e membro do júri
As empresas ainda podem candidatar-se até dia 9 de outubro, clicando AQUI.
O regulamento pode ser consultado AQUI.
Portugal Digital Awards
Esta é uma iniciativa conjunta da Axians e da IDC – à qual o Expresso se associou – que pretende promover a importância da transformação digital, distinguindo as empresas portuguesas que mais cartas dão a este nível. Acompanhe tudo no Expresso e no site oficial dos Portugal Digital Awards.