Ação de formação financiada pela Medida PRR “Formação Emprego + Digital” que visa a (re)qualificação de ativos empregados (trabalhadores por conta de outrem) no domínio digital.
Trata-se de uma ação de formação modular certificada, ou seja, está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações (UFCD – Unidade de Formação de curta duração 9220 – Gestão de conteúdos digitais).
Duração : 25 horas
Nível 4 de qualificação (habilitação mínima de acesso: 9º ano de escolaridade)
Objetivo de aprendizagem:
• Gerir os diferentes conteúdos digitais como produtos de marketing e ponto de contacto para com os clientes e empresas parceiras.
No final da formação os formandos deverão ter adquirido competências, nomeadamente, ao nível do marketing viral, da utilização e gestão de plataformas de conteúdos digitais, tais como blogues, forúns, anúncios digitais, motores de busca, redes sociais, entre outras, elaboração de conteúdos digitais relevantes para o consumidor, …